Livro Human Papillomavirus - A Practical Guide for Urologists



Lançado em 2009 pela editora alemã Springer Verlag de Berlin Heidelberg, Human Papillomavirus - A Practical Guide for Urologists é o primeira publicação mundial especificamente sobre HPV no homem, no aspecto urológico.

O livro conta com uma quantidade enorme de fotos e informações, que auxiliam o médico urologista tanto na detecão quanto no tratamento do HPV no homem.

Human Papillomavirus - A Practical Guide for Urologists recebeu resenha positiva por parte do Canadian Journal of Urology, a publicação mais importante no Canadá em Urologia, que classificou o livro como: " (...) o único livro no campo da urologia dedicado no tratamento de pacientes com HPV. As imagens coloridas fazem do livro uma referencia útil no campo daqueles com interesse em oncologia ou doenças sexualmente transmissíveis em homens" .

Para ler na íntegra a resenha do Canadian Journal of Urology (book review) clique aqui ou para conferir a versão resumida (abstract) aqui.

O livro pode ser encontrado na Amazon ou diretamente no site da editora Springer através do link http://www.springer.com/978-3-540-70973-2

Em breve, a convite da mesma editora, os autores vão editar um livro sobre lesões genitais masculinas, uma área também bastante carente de publicações específicas. O lançamento da obra está previsto para 2012.